Betis × en la web de aficionados del Betis.

We have updated the list of new Australian online casinos with no deposit bonus. Live dealer games and online baccarat from the best gaming sites in Australia.

Betis
La red social de aficionados del
Betis

Conselho veta contratação, e Betis desiste de Leandro Damião, diz jornal

Conselho veta contratação, e Betis desiste de Leandro Damião, diz jornal

silvio Por silvio

el 02-02-2016 a las 11:23

0 14

Após chegar a Sevilha e ficar perto de assinar com o Betis, Leandro Damião não defenderá mais as cores do clube espanhol, segundo informou o jornal “Marca” na noite desta segunda-feira. Mesmo após o fechamento da janela de transferências no país, acreditava-se que o atacante poderia assinar com o Betis por não ter vínculo com outra equipe, mas o conselho de administração do clube vetou a contratação do brasileiro.

Os dirigentes do clube se reuniram na tarde desta segunda-feira para tratar do assunto e, em uma votação rachada e tensa, acharam melhor não fechar um contrato por 18 meses, com opção de compra, como combinado com os agentes do atleta.

A decisão acontece após o jogador desembarcar na Espanha, e os advogados do brasileiro terem acertado a liberação com o Santos para que ele pudesse vestir verde e branco sem qualquer penalização.

Após um imbróglio jurídico, Santos e Leandro Damião chegaram a um acordo na última sexta-feira para que ele pudesse assinar com o clube. O Tribunal Superior do Trabalho (TST), inclusive, publicou a decisão tomada durante reunião entre as duas partes em Brasília. O ministro Ives Grandra Martins Filho, vice-presidente do TST, já comunicou ao Betis, da Espanha, que o centroavante estava livre para assinar com o clube.

De qualquer forma, o jornal diz que a decisão ainda poderia ser revista, uma vez que o atleta tem permissão para ser inscrito na Espanha mesmo após o fechamento da janela por não ter contrato com nenhuma equipe

Fuente: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/conselho-veta-contratacao-e-damiao-nao-mais-defendera-o-betis-diz-jornal.html
1 VOTOS

Gracias por colaborar con nosotros. En breve comprobaremos la noticia que has denunciado y actuaremos consecuentemente.

Comentarios

¿Quieres participar en esta sección?

Si ya eres miembro, entra / loguéate.

Si aún no estás registrado en fiebrebetica.com:

Entra con Facebook